Atlético-MG

Recheado de desfalques, Atlético-MG divulga relacionados para partida contra a Chapecoense; veja lista

Foto: Pedro Souza / Atlético

Com quase um time inteiro de desfalques, o Atlético-MG divulgou os jogadores que viajam para Chapecó para encarar a Chapecoense, nesta quarta (06) pelo Brasileirão. Seleções e lesões desfalcam bastante o Galo.

+ Conmebol nega solicitação do Atlético-MG e mantém Palmeiras na final da Libertadores

Já esperado não ver os nomes de Guilherme Arana (Brasil), Junior Alonso (Paraguai) e Alan Franco (Equador), todos servindo suas seleções na data FIFA que acontece nos próximos dias. Fora também está o jovem Sávio, de 17 anos, que seria um dos substitutos na lista, mas está com a seleção brasileira sub-17.

Além dos selecionáveis, o Galo não conta com três jogadores por lesão: Diego Costa, que está em fase final de recuperação da lesão que sofreu há duas semanas; Eduardo Vargas, que sofreu entorse grau três no tornozelo e está em tratamento; e Mariano, que saiu de campo no último sábado com um edema no adutor da coxa direita.

O Atlético também não conta com Savarino, que não foi convocado, atuou alguns minutos nos dois últimos jogos, mas fica em Belo Horizonte aprimorando a parte física, e Zaracho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

+ Atlético-MG encara adversários de pior sequência de resultados do primeiro turno

+ Atlético-MG: Sub-20 se classifica para as quartas do Brasileiro e sub-17 vence no Mineiro

As novidades da lista ficam com os jovens Micael (zagueiro), Neto (volante) e Echaporã (atacante), todos da base atleticana.

Atlético e Chapecoense se enfrentam às 19h desta quarta, na Arena Condá. O Galo poderia ter os jogos adiados pela convocação de Arana, mas foi um dos que reclamou do adiamento e, no fim, concordou com a CBF, que voltou atrás e manteve os jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo