Atlético-MG

Atlético-MG alcança 350 gols feitos na história da Copa do Brasil

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG venceu novamente o Brasiliense e avançou de fase na Copa do Brasil. No entanto, além da classificação, o Galo comemorou, também, um feito inédito. Com o gol de Fábio Gomes, de cabeça, ainda no primeiro tempo, o clube mineiro chegou aos 350 gols marcados na história da competição.

Leia também:

Com o feito, o atual campeão se torna o primeiro a alcançar tal marca pela Copa do Brasil. O recorde foi registrado nas redes sociais da competição e celebrado pelo Atlético no Twitter. Confira:

Para além do feito histórico e a classificação para a próxima fase, o clube alvinegro celebra, também, uma quantia milionária por ter chegado nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo receberá R$ 3 milhões em premiações.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Nesta semana, o clube mineiro também chegou a outro feito inédito por outra competição que disputa neste ano. Com a vitória na quinta-feira (19), diante do Independiente del Valle, o Galo alcançou 18 jogos de invencibilidade na Libertadores e estabeleceu um recorde no torneio sul-americano.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top