Atlético-MG

Atlético-MG encaminha renovação contratual com Mariano

Mariano Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG está próximo de acertar mais uma renovação contratual em seu elenco. O lateral-direito Mariano tem encaminhado a extensão do seu vínculo com o clube mineiro até dezembro de 2023, restando apenas a formalização do contrato para ser assinado e oficializado pelo Galo.

Leia também:

A informação foi divulgada pelo Superesportes e confirmada pelo Esporte News Mundo. O lateral de 35 anos está lesionado com edema na coxa esquerda, sentido no jogo contra o América-MG pela Libertadores na última terça-feira (3).

Mariano foi titular em todo o ano de 2021 e se tornou peça crucial na temporada mais vitoriosa da história do clube. O jogador, ainda, detém uma marca expressiva de ainda não ter perdido como titular pelo Atlético em jogos do Campeonato Brasileiro, durando 20 partidas de invencibilidade.

Desde que retornou ao Atlético, a pedido do então técnico Jorge Sampaoli, em 2020, Mariano soma 74 jogos, com um gol marcado e cinco assistências. Nesta segunda passagem (atuou pelo Galo em 2008), o jogador foi campeão Mineiro, duas vezes, do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Com a renovação encaminhada, restam, agora, apenas quatro jogadores do plantel do Atlético com vínculo se encerrando no fim do ano e todos são zagueiros. Júnior Alonso (emprestado pelo Krasnodar, da Rússia, até dezembro), Réver, Igor Rabello e Godín (possibilidade de renovação por mais um ano).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo