Copinha

Atlético-MG tem mais uma vez ataque brilhante, e se classifica na Copinha

Ataque do Atlético segue brilhando
Foto: Bruno Sousa / Atlético

Na manhã da última sexta-feira (13), o Atlético venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0 e se classificou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os destaques da partida ficaram para os jogadores ofensivos, que mais uma vez desequilibraram e classificaram o Galinho para a próxima fase. 

Se por um lado a defesa alvinegra vem mostrando fraqueza e inclusive já falhou nesta Copinha (na partida contra o Mixto). O ataque do Galo segue sendo destaque e é o responsável pelo aproveitamento do time até agora. 

Na partida contra o Nova Iguaçu não foi diferente, com ótimas atuações de Isaac e Yan, o Galinho venceu a equipe fluminense e avançou para a próxima fase. 

Conheça os principais nomes ofensivos do Atlético no jogo e até agora na copinha: 

Yan Phillipe:
O camisa 10, é peça criativa do time. Já estreou pelo profissional na última temporada e tem tudo para ser aproveitado pelo técnico Coudet, principalmente após a lesão do meia Zaracho. Fez um gol na partida de ontem.

Alisson Santana:
Ponta direita e habilidoso, gosta de puxar para dentro e bater com a canhota, sua perna dominante. É o batedor de bola paradas do Atlético. Na partida de ontem, saiu lesionado sentindo uma desconforto muscular. 

Cadu: 
Começou a competição como o único camisa 9 e referência do Atlético, mas com as boas atuações do Isaac, agora divide o ataque com o companheiro. Autor de dois gols na Copinha, fez uma partida consistente ontem.

Isaac:
Começou a copinha como reserva e ao passar dos jogos foi ganhando a titularidade. O atacante do Atlético é atualmente o artilheiro da competição de forma isolada com 5 gols. Na partida de ontem, fez dois gols e um deles mostrando que é um atacante que também sabe marcar. 

A equipe fluminense chegou na competição tendo levado apenas um gol, ainda na primeira rodada da primeira fase, Para classificar, iria precisar mostrar sua consistência defensiva para vencer o Atlético. Mas esbarram em um ataque iluminado e criativo. 

O Galinho volta a campo no próximo domingo em partida contra o Água Santa válida pela terceira fase da competição. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo