Atlético-MG

Atlético-MG treina à tarde e embarca na noite desta segunda para o Paraguai, onde enfrenta o Cerro

O Atlético-MG não terá muito tempo para se recuperar do empate com o América-MG em 0 a 0, pela primeira partida da decisão do Mineiro. Na tarde desta segunda, a equipe alvinegra se apresenta na Cidade do Galo, Centro de Treinamento do time mineiro. Por lá, a partir das 16h, o time comandado por Cuca realizará uma atividade antes de embarcar para Assunção, no Paraguai, onde vai enfrentar o Cerro, na próxima quarta, pelo returno da Libertadores. A viagem da delegação está marcada para às 20h50.

Pela Competição Continental, o Atlético-MG vem de vitória diante do América de Cali, na Colômbia, por 2 a 1, em partida marcada por protestos. O triunfo garantiu a classificação do time mineiro às oitavas de final do torneio. A expectativa é que o argentino Zaracho esteja entre os relacionados, já que foi liberado pelo Departamento Médico no último sábado e treinou normalmente com o time.

O Atlético-MG lidera o Grupo H, com 10 pontos. Logo atrás está o Cerro, com 7 pontos. La Guaira, com 3, e América de Cali, com 1, completam o grupo.

+Everson incorpora papel de ‘maestro’ e é irretocável em passes no Campeonato Mineiro

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo