Atlético-MG

Atlético-MG X Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Classificado às quartas de final da Libertadores, o Atlético-MG agora muda a chave para o Campeonato Brasileiro, em que está na segunda colocação. Em busca do topo da tabela, o time mineiro enfrenta neste domingo o Bahia, que também está na parte de cima, pela 13ª rodada da competição. A partida será realizada no Mineirão, às 11h.

Se por um lado o Galo busca a sexta vitória seguida, o tricolor baiano vem de dois tropeços consecutivos e vai atrás da recuperação, mesmo jogando fora de seus domínios.

Ficha técnica

Confronto: Atlético-MG x Bahia

Motivo: 13ª rodada do Brasileirão

Data: 25/07/2021

Horário: 11h (de Brasília)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Onde assistir

A partida terá transmissão do canal Premiere

Prováveis escalações

Atlético-MG

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Nacho Fernández, Savarino e Hulk.

Desfalques: Keno, Marrony e Jair, lesionados, além de Eduardo Vargas, em recuperação da Covid-19.

Técnico: Cuca

Bahia

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Matheus Bahia; Jonas, Patrick e Matheus Galdezani; Rossi, Gilberto e Rodriguinho.

Desfalques: Daniel, suspenso pelo STJD

Técnico: Dado Cavalcanti

Palpites

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:

Acho que o Atlético chega embalado para o confronto, após a classificação na Libertadores, e com a confiança alta para manter a sequência positiva sem derrotas. O Bahia, por sua vez, precisa se recuperar da goleada sofrida no último jogo. Acredito que será um jogo movimentado e muito estratégico, tendo em vista que as duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira pela Copa do Brasil. Acho que o Galo vence, mas apertado.

Palpite: Atlético-MG 2×0 Bahia

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG

É um jogo para o Atlético seguir com a sua sequência de vitórias no campeonato. O Bahia já demostrou ser um time instável e frágil defensivamente. Com Nacho e Hulk, que devem jogar, o Atlético tem tudo para vencer a partida e, se quiser, até com certa facilidade. Como o fácil não vem sendo o padrão desse time, meu palpite é: Atlético 2×0 Bahia.

Palpite: 2×0 Bahia

Leonardo Oliveira, setorista do Bahia

O Bahia busca virar a chave após a goleada sofrida na última rodada. A equipe ainda terá o desfalque do meia Daniel, importante peça para o setor de meio-campo tricolor. Acredito que jogando fora de casa, contra o Galo, o resultado natural seja uma derrota em BH.

Palpite: Atlético-MG 2 x 1 Bahia

Luís Felippe Gonçalves, setorista do Bahia

As duas equipes fizeram a última partida abaixo da expectativa. Por se tratar do primeiro confronto entre as equipes de uma sequência de três, envolvendo Brasileirão e Copa do Brasil, acredito em um jogo estudado e de poucas oportunidades
Palpite: Atlético-MG 1 x 1 Bahia

Samara Figueiredo, setorista do Bahia

O Bahia enfrentará o Galo três vezes em apenas duas semanas e nesse primeiro jogo será para análises/estudos. Mas, ambas marcam e o duelo termina em empate.

Palpite: Atlético-MG 1 x 1 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo