Atlético-MG

Atlético-MG lança campanha para Mural Alvinegro na Arena MRV

Atlético-MG. Arena MRV. Arthur William
Arena MRV já tem obras bem adiantadas no Bairro California, em Belo Horizonte. Foto: Arthur William / Agência Espacial Comunicação

Atlético-MG lançou mais uma campanha para a sua torcida, nos mesmos moldes do Manto da Massa, mas, dessa vez, o torcedores irão participar de um concurso cultural para escolher o mural que será exposto na esplanada da Arena MRV.

Chamado de Concurso Cultural Mural Alvinegro, poderá receber inscrições de qualquer pessoas acima de 18 anos, desde que não tenha vínculos empregatícios com o Atlético-MG ou com a Arena MRV. Além de ter seu design exposto na esplanada, o vencedor irá receber R$ 15 mil reais.

O CEO da Arena MRV, Bruno Muzzi, comentou sobre o concurso e a possibilidade do ganhador eternizar seu nome no estádio.

– A torcida atleticana sempre participa das ações que envolvem o clube e a Arena MRV. Por esse motivo, entendemos a importância de trazê-la para fazer parte efetivamente do projeto da casa do Galo.

– O Mural Alvinegro é uma excelente oportunidade para, mais uma vez, a Massa mostrar a sua força de mobilização, apresentando projetos, participando da votação e adquirindo azulejos, para eternizar o seu nome ou de quem queira homenagear.

As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 20 de fevereiro. O interessado em participar do projeto devem entrar no site, www.muralalvinegro.com.br. No site terá todas as informações e especificações técnicas para o mural.

Todos os murais enviados para o site, serão julgados por uma comissão especifica, formada por representantes de Atlético-MG, Arena MRV e Farkasvölgyi Arquitetura. Essa equipe vai escolher três finalistas, que depois irão para votação popular.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo