Atlético-MG

Atlético tem negociação com clube dinamarquês para venda de Marrony

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético está em negociações com o Midtjylland, da Dinamarca, para uma possível venda do atacante Marrony. O jovem atacante não vinha atuando pelo Galo, pois estava lesionado.

+ 11 mil gols na história e quebras de tabus, os detalhes da vitória do Atlético sobre o Bahia

A informação da negociação é do GE. Marrony foi um ativo caro do Atlético, que pagou cerca de R$ 20 milhões por 80% dos direitos do jogador. O Vasco ainda detém 14% dos direitos do jogador, enquanto o Volta Redonda possui outros 6%. As negociações está ocorrendo de forma natural.

Ainda segundo o portal, a negociação é bem vista por quem gere a carreira do jogador, já que o Midtjylland possui parceria com o Brentford, clube que acabou de chegar a Premier League, da Inglaterra.

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, já falou sobre a necessidade do Galo de vender jogadores. Nas últimas semanas, o clube negociou o zagueiro Gabriel com o futebol japonês. Mas o alvinegro não deve abrir fácil do jogador que, como informado, custou caro, ou seja, não vão querer ter prejuízo.

+ Opinião: Sempre sofrido e quase nunca Galo, hora de mudar o mantra

O clube dinamarquês já conta com vários brasileiro, como o também ex-Vasco, Evander, o zagueiro recém contratado do Bahia, Juninho, outro ex-Bahia, Junior Brumado, o volante Charles e o lateral Paulinho.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top