Atlético-MG

Atlético-MG renova patrocínio máster com a Betano; clube negocia para não ter o laranja na camisa

Foto: Pedro Souza / Atlético

No dia de seu aniversário, o Atlético-MG anunciou não só a renovação de uma importante peça do time, o volante Allan, mas também a renovação com sua patrocinadora máster, o site de apostas Betano. O vínculo vai até o fim de 2024.

+ Dos 113 ao 114 anos, Atlético fez história, foi multicampeão e bateu recordes; relembre

O acordo com a Betano foi iniciado em janeiro de 2021 e ajudou o Galo a montar o time que se sagrou campeão Mineiro, Brasileiro e da Copa do Brasil. O presidente do clube, Sérgio Coelho, falou sobre a parceria de conquistas: “Temos uma parceria muito vitoriosa, que teve grande êxito em 2021 e que agora se renova. É um orgulho para o Galo seguir com a Betano e esperamos novas conquistas nesse novo ciclo”.

O country manager da Betano Brasil, Alexandre Fonseca, falou da alegria e orgulho da empresa em estampar a marca no Atlético, afirmando que a renovação também mostra como a empresa buscar parcerias a longo prazo. O vídeo foi feito pela agência BP Sports e que contou com a narração do ex-goleiro Victor, ídolo da massa alvinegra.

MUDANÇA NO LOGO DA BETANO NA CAMISA

Para a camisa de 2022 do Atlético, que será lançada com a nova patrocinadora do time, a Adidas, o torcedor do Atlético espera que a Betano altere seu logo e retire o laranja da letra “B”. O pedido do torcedor é para que a letra passe a ornar com a camisa, sendo branca, cinza ou preta. Nas redes sociais, o diretor de negócios do Atlético, Leandro Figueiredo, disse que está negociando para tal ato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo