Grêmio

Atuações: Diego Souza decide mais uma vez e Grêmio entra no G-4 da Série B

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Não foi uma atuação de gala, mas o Grêmio conseguiu vencer e voltar (pelo menos provisoriamente) ao G-4 da Série B. Jogando diante de mais de 15 mil torcedores, o Tricolor venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, na Arena, na manhã deste sábado (18). Para permanecer na quarta posição, no entanto, o time gaúcho precisa torcer por um tropeço do Sport, que ainda joga na rodada.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Como já é corriqueiro no Grêmio, Diego Souza mais uma vez foi decisivo. Dessa vez com dois gols, um em cada tempo, o artilheiro garantiu a vitória da equipe de Roger Machado. No primeiro gol, o Diego Souza contou com a sorte. O centroavante aproveitou a sobra de uma bola que bateu no travessão e cabeceou livre para o fundo das redes. Na etapa final, converteu o pênalti marcado após a bola bater na mão do zagueiro adversário dentro da área.

LEIA MAIS | Denis Abrahão esfria interesse do Grêmio por Lucas Leiva: ‘Negociação difícil’

Destaque também para a defesa do Grêmio – que segue sendo a melhor do campeonato, com apenas 4 gols sofridos – e mais uma vez passou ilesa, com outra boa atuação de Pedro Geromel.

Notas

Gabriel Grando: 6

Natã: 5,5

Pedro Geromel: 6,5

Bruno Alves: 6

Jhonata Varela: 5

Villasanti: 6

Bitello: 5,5

Diogo Barbosa: 5

Janderson: 5,5

Biel: 6

Diego Souza: 8

Entraram

Thiago Santos: (sem nota)

Lucas Silva: 5

Nicolas: 6

Campaz: 6

Elias: 5

Com a vitória, o Grêmio foi a 21 pontos, tomou a quarta posição do Sport e agora seca o time pernambucano, que enfrenta o Náutico na rodada. Na próxima quinta (21), o Tricolor visita o CSA, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo