Hugo: Trabalhou somente em duas oportunidades que o ataque do Bangu chegou à meta rubro-negra. No segundo tempo, trabalhou bem em todas as vezes que foi chamado. Nota: 6.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Matheuzinho: Teve muito trabalho com o ponteiro esquerdo Lucas. No entanto, não comprometeu. Lutou muito. Nota: 6.
Fabrício Bruno: Jogou bem e com disposição no centro de zaga do Flamengo. Joga sério e não brinca nos 90 minutos. Nota: 6.
David Luiz: É, sem dúvida, o grande comandante da zaga rubro-negra. Além de seguro e sério, ainda arranja tempo para estar na área e fazer arremates perigosos contra os adversários. Hoje não foi diferente. Nota: 7.
Léo Pereira: Jogou bem e atacou sempre quando teve oportunidade de abandonar a defensiva do Flamengo. Fez dois gols. Nota: 7.
João Gomes: Não foi o mesmo de sempre. Estava displicente e não demonstrava vontade de acertar as jogadas que ele sabe fazer como ninguém no meio de campo. Foi substituído e a torcida não sentiu a sua falta. Nota: 5,5.
Thiago Maia: Elemento precioso no meio de campo rubro-negro, onde tem presença marcante no primeiro combate e nos lançamentos precisos, ajudando muito a defensiva do Flamengo. Jogou muito bem hoje. Nota: 7.
Everton Ribeiro: Hoje, jogou solto pelo meio de campo. O técnico deixou o craque à vontade. Fez lançamentos precisos e deu assistência aos companheiros, melhorando muito sua posição na equipe. Nota: 6,5.
Arrascaeta: Apesar do Flamengo ter caído muito de produção depois de 15 minutos do período complementar, ele continuou a ser o grande nome do time da Gávea. Mais uma vez colaborou de maneira acentuada para a grande vitória rubro-negra. Mais uma vez, ele foi o melhor jogador da partida. Nota: 8.
Lázaro: Fez um primeiro tempo muito bonito. Caiu no período final como aconteceu com todo o time rubro-negro. É um grande jogador. Esperança viva de grandes vitórias rubro-negras. Nota: 6.
Gabigol: Podem criticá-lo de vez em quando. Mas ele é um jogador que tem a camisa com cheiro de gol. Gabigol dificilmente perde uma oportunidade quando a bola caminha para a área contrária. Hoje, além de fazer dois gols na vitória do Flamengo, ele ainda serviu seus companheiros com muito boa vontade. Nota: 7.
+ Com Maracanã lotado, Flamengo marca seis vezes e goleia o Bangu pelo Estadual
SUBSTITUIÇÕES:
Isla: Mais uma vez, o técnico Paulo Sousa mostrou que estava atento e queria decidir logo a partida. Colocou Isla no lugar de Matheuzinho, buscando melhorar as investidas pelo corredor da direita. A coisa melhorou um pouquinho. Isla conhece muito bem aquele lado do campo. Nota: 6.
Diego Ribas: Entrou no lugar de João Gomes. Com a substituição, o técnico Paulo Sousa tentou melhorar o meio de campo do Flamengo, que não vinha bem com João Gomes. A diferença foi pequena. Diego não estava em noite das mais inspiradas. Nota: 5.
Matheus França: Fez um dos gols do Flamengo, o seu primeiro como profissional. Jogou bem. Teve sorte no lance do gol. A bola desviou no zagueiro do Bangu antes de entrar. Nota: 6,5.
Marinho: Mais uma vez, Marinho foi chamado e entrou no time titular da Gávea. Não jogou sequer metade do futebol que ele tem. Nota: 6.
Pedro: Entrou no lugar de Everton Ribeiro. Com o técnico procurando agitar o ataque da Gávea. Pouco adiantou. Hoje não era uma noite do grande comandante da Nação. Pedro lutou muito, mas não conseguiu o resultado que todo mundo esperava dele como um dos maiores goleadores do Flamengo. Nota: 5.