Corinthians

Atuações ENM: Corinthians poupa, mas mesmo com time misto vence bem o Botafogo; veja as notas

Corinthians conquistou boa vitória mesmo com time misto. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians venceu o Botafogo por 1 a 0 na noite deste sábado (30) pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um time alternativo, de olho na partida da Libertadores, o Timão fez uma partida bastante sólida e poderia ter vencido por uma margem maior.

Mesmo sem alguns dos principais jogadores, poupados, o Corinthians mandou no primeiro tempo do jogo. O time de Vítor Pereira forçou lances principalmente pelo lado direito do campo, justamente onde surgiu o gol de Gustavo Mosquito. A dupla de zaga, formada por Bruno Méndez e Balbuena foi firme e não cedeu chances ao adversário

No segundo tempo, o Corinthians manteve o domínio, mas faltou capricho na hora da finalização para o segundo gol. As mexidas no time deram mais vitalidade, mas ainda assim a bola ainda não entrou e a equipe ainda viu o Botafogo crescer no fim, mas conseguiu sustentar o placar.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

DESTAQUES:

Gustavo Mosquito: Desde que voltou de lesão, o atacante tem pedido passagem no time titular, e a atuação e o gol de hoje reforçaram o bom momento.

Fausto Vera: O volante fez sua estreia como titular no Corinthians. Depois de um começo de jogo nervoso, o argentino ficou cada vez mais confortável e mostrou que poderá ser importante.

Balbuena: A volta ao Corinthians tem sido melhor que a encomenda e mais uma vez o zagueiro demonstrou a qualidade que o fez se tornar um dos melhores do Brasil na posição.

CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES DO CORINTHIANS:

Cássio – 7,0

Rafael Ramos – 5,5

Bruno Méndez – 6,5

Fabián Balbuena – 7,0

Roni – 6,0

Fausto Vera – 7,0

Giuliano – 6,0

Gustavo Mosquito – 8,0

Róger Guedes – 6,5

Giovane – 5,5

Substituições:

Willian – 6,0

Du Queiroz – 5,5

Adson – 6,0

Yuri Alberto – 5,5

Maycon – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo