Grêmio

Atuações ENM: Douglas Costa desembarca e Alisson vira artilheiro contra o Cuiabá

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio recebeu o Cuiabá na Arena nessa noite (6). Logo no primeiro tempo, saiu perdendo com gol de Max, após assistência de Jenison, que se aproveitou da baixa marcação de Vanderson. Logo no segundo tempo, Ferreira entra e muda o jogo. Logo aos sete minutos, dá um passe para Rafinha, que assiste Alisson empatar.

Em cobrança de escanteio, Marllon assusta o Grêmio, desempatando de cabeça, mas logo em seguida, em cruzamento de Rafinha, Alisson empata novamente o jogo, se tornando o destaque da partida. A partida terminou em 2 a 2.

Assim, o Grêmio perdeu uma posição e se encontra em 19º com 22 pontos. Já o Cuiabá, em 10º com 32. O resultado só não foi “pior” pois América perdeu para o Palmeiras, Juventude perdeu e Santos e São Paulo se enfrentarão amanhã (7).

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter, além de se inscrever no nosso canal de YouTube.

DESTAQUES:

Douglas Costa – Grande nome do tricolor na partida, não se aquietou mesmo perdendo. Tentava levantar o time buscando jogadas e tentando chutes de fora. Além disso, deu um minúsculo reflexo do Douglas Costa que o Grêmio contratou.

Campaz – A contratação mais cara da história do Grêmio começou a partida como titular e buscou o agrado da torcida. Mesmo no meio do furacão, e em uma equipe que tem a falta de criatividade no meio campo, se mostrou ofensivo, buscando chutes e dribles.

Alisson – As vezes contestado por não ser um grande jogador, Alisson foi o grande artilheiro gremista da noite. Empatando as duas vezes, exala vontade de tirar o Grêmio dessa fase

NOTAS:

Brenno – 6.0

Vanderson – 5.0

Ruan – 5.5

Kannemann – 6.0

Rafinha – 6.5

Thiago Santos – 6.0

Lucas Silva – 5.0

Douglas Costa – 7.0

Campaz – 6.5

Alisson – 7.5

Diego Souza – 5.5

Ferreira – 6.5

Diego Churín – 5.0

Jean Pyerre – 5.5

Jhonata Robert – Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo