Fim da linha para o Esquadrão de Aço na Copa do Brasil! O Bahia venceu o Atlético-MG por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (4), em Feira de Santana, mas o resultado foi insuficiente para o clube baiano obter a classificação (3 a 2 no placar agregado para o clube mineiro) e caiu nas oitavas de final da competição eliminatória.
O Bahia saiu na frente do placar e comandou a primeira etapa. Rossi fez o gol que inaugurou o placar e Juninho Capixaba, após ótimo cruzamento do estreante Lucas Mugni, marcou o segundo tento tricolor, ambos saíram na primeira etapa.
LEIA MAIS | Confira como foi a classificação do Atlético-MG sobre o Bahia para as quartas de final da Copa do Brasil
No segundo tempo, com uma postura diferente da etapa inicial e um tanto quanto apática, o Esquadrão recuou e deu espaço para o Atlético-MG diminuir com Eduardo Vargas, gol este que classificou o clube mineiro para as quartas de final da Copa do Brasil; o Bahia para nas oitavas.
MANDOU BEM
ROSSI: Lutou o jogo inteiro, mostrou raça e marcou o primeiro gol do Bahia no jogo, sendo uma das peças de escape ofensivamente da equipe.
LUCAS MUGNI: Estreou com uma atuação positiva. Aproveitou as oportunidades que lhes apareceram e colaborou com uma assistência para o segundo gol do Bahia, anotado por Juninho Capixaba.
DEIXOU A DESEJAR
GILBERTO: Mais uma partida em que o atacante tricolor passou em branco tanto em gol quanto na atuação. Apagado no jogo, quando foi exigido não retribuiu à altura.
Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
CONFIRA AS NOTAS DAS ATUAÇÕES DOS JOGADORES DO BAHIA NO CONFRONTO:
Matheus Teixeira – 6,5
Nino Paraíba – 6,5
Germán Conti – 6,5
Luiz Otávio – 6,5
Juninho Capixaba – 7,0
Patrick – 6,5
Lucas Mugni – 7,0
Daniel – 6,5
Rossi – 7,5
Gilberto – 5,5
Rodriguinho – 6,0
SUBSTITUIÇÕES
Lucas Araújo – 6,0
Thonny Anderson – 6,0
Óscar Ruiz – 6,0
Ronaldo César – S/N