Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Kevin brilha e o Palmeiras vence o Ceará na Arena Barueri

Divulgação Palmeiras

O Palmeiras se despediu de sua torcida na temporada vencendo o Ceará, na Arena Barueri com gol do jovem Kevin. O gol da vitória foi marcado ainda na primeira etapa, depois de uma jogada criada pelos três jogadores do ataque alviverde, Giovani cruzou para o Vitinho que escorou para Kevin estufar a rede adversária.

Mais uma vez com um time dominado por garotos do Sub-20, o verdão fez um ótimo primeiro tempo, porém cansou na segunda etapa e sofreu até o final do jogo para segurar a vitória. Os destaques do Palmeiras foram os atacantes Giovani e Kevin e novamente o goleiro Vinicius Silvestre.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Kevin

Única mudança do Palmeiras em relação ao jogo contra o Athletico, Kevin aproveitou a oportunidade no time profissional e marcou o gol da vitória alviverde. Foi substituído no segundo tempo pelo meio-campo Jhonatan.

Giovani

Considerado uma das maiores promessas da base do Palmeiras, Giovani mostrou que tem um futuro brilhante pela frente. Foi o principal responsável pelo ótimo primeiro tempo do Palmeiras, comandou o ataque pelo lado direito e foi o autor da jogada que terminou no gol do Kevin.

Vinicius Silvestre

A cria da academia de goleiros do Palmeiras mais uma vez foi determinante para o resultado positivo do verdão, principalmente no segundo tempo em que fez quatro ótimas defesas. Vinicius já havia sido importante nas partidas contra o Cuiabá e Athletico. O goleiro se credenciou para ser o reserva imediato do Weverton com a saída do Jailson.

Notas:

Vinicius Silvestre: 7,5

Michel: 6,5

Naves: 6

Lucas Freitas: 6

Gustavo Garcia: 6,5

Fabinho: 6,5

Matheus Fernandes: 6

Vanderlan: 7

Giovani: 7,5

Vitinho: 7

Kevin: 8

Jhonatan: 6

Pedro Bicalho: 5,5

Gabriel Silva: 5,5

Yago: 5,5

Lucas Sena:6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo