O Fluminense empatou com o River Plate nesta quinta-feira (22) com o placar de 1 a 1 pelo primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores, no Maracanã. O time visitante mostrou sua característica de grande posse de bola e dificultou o jogo do Tricolor. Marcos Felipe se antecipou em lance que causou gol do time argentino, mas o Flu cresceu com a entrada de Cazares tendo oportunidades claras e empatou, no segundo tempo, com Fred.
Fred (7,0): O atacante foi o autor do gol do Fluminense, no segundo tempo e teve participação importante e decisiva durante a partida. É interessante destacar que Fred segue sendo importante para o Tricolor em jogos da Libertadores, tendo marcado nas duas últimas estreias do clube no campeonato.
Cazares (7,5): Criou jogadas de perigo para o River e se mostrou presente em jogadas importantes. Entrou bem na segunda etapa, foi responsável pela assistência do gol de Fred e ainda colocou Lucca na cara do gol, tendo a chance do desempate do Fluminense. Ainda quase desempatou no final, mas Armani fez grande defesa.
Marcos Felipe (5,0): O goleiro, que está jogando sua primeira Libertadores, se mostrou inseguro. Embora tenha feito uma boa defesa, cometeu erro que causou o pênalti para o River. Com isso, o clube argentino marcou o primeiro e conseguiu controlar grande parte do primeiro tempo, principalmente.
Confira as notas:
- Marcos Felipe: 5,0
- Lucas Calegari: 6,5
- Nino: 6,0
- Luccas Claro: 6,0
- Egídio: 5,5
- Martinelli: 6,5
- Yago Felipe: 5,5
- Nenê: 6,0
- Luiz Henrique: 6,5
- Kayky: 6,5
- Fred: 7,0
Substituições:
- Gabriel Teixeira: 6,5
- Cazares: 7,5
- Abel Hernández: 6,0
- Lucca: 6,5
- Wellington: 5,5
+Cazares celebra entrosamento com o Fred e a boa atuação do Fluminense na estreia pela Libertadores
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.