O primeiro tempo foi bastante lento, marcado pela posse de bola do Atlético e uma forte recomposição defensiva do Corinthians, que por vezes colocava todos os 11 jogadores atrás da linha de meio de campo.
Mesmo assim, o Timão aproveitou uma rara chance que teve para roubar a bola rápido na saída de jogo do Galo e Cantillo lançou Mosquito pela direita, que fez uma boa jogada para abrir o placar.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Na etapa final, o Corinthians apresentou muita dificuldade de entrar no jogo e sofreu demais com um verdadeiro bombardeio do Atlético. Cássio foi fundamental para fazer grandes defesas e evitar o gol do adversário.
A cada minuto que passava, o Corinthians recuava mais e o gol atleticano foi inevitável, numa bela cobrança de falta de Hulk. O Alvinegro ainda teve uma grande chance de desempatar com Jô, em nova falha da defesa atleticana, mas o camisa 77 perdeu uma chance impressionante.
O Timão seguiu cometendo diversos erros individuais e coletivos ao longo do segundo tempo. E como quem não faz, toma, o Galo virou o jogo na reta final e decretou a segunda derrota seguida do Corinthians no Brasileirão.
VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES DO CORINTHIANS:
Cássio – 8,0
Fagner – 5,0
João Victor – 5,5
Gil – 5,0
Fábio Santos – 4,5
Cantillo – 6,0
Gabriel – 4,0
Roni – 4,0
Gustavo Mosquito – 7,5
Mateus Vital – 5,0
Jô – 3,0
SUBSTITUIÇÕES
Vitinho – 3,5
Marquinhos – 4,5
Araos – S/N
Luan – S/N
