O Vasco venceu o Londrina por 1 a 0 no Estádio do Café em uma complicada partida, resolvida com o gol solitário de Raniel. Esta foi a terceira vitória seguida do Cruzmaltino, que atingiu a segunda posição na tabela da Série B e permaneceu como o único invicto em todas as divisões do Brasil.
Agora, com 27 pontos, a distância do Gigante da Colina para o líder, Cruzeiro, caiu para quatro pontos. O Londrina, por sua vez, perdeu sua invencibilidade dentro de casa e estacionou na 11ª posição com 15 pontos. Na próxima rodada, o Vasco encara o Operário, em São Januário, e o Londrina joga em casa novamente, diante do Guarani.
+Andrey Santos retorna ao Vasco e revela segredo por trás da boa fase no profissional
+Quintero valoriza bom momento da zaga do Vasco: ‘Trabalho e profissionalismo’
Destaques do Vasco:
Andrey – O garoto da Base Forte voltou ao time titular e mostrou sua importância. Jogando à frente de Yuri hoje, não participou tanto da primeira fase de construção, mas teve boas ações no campo ofensivo. Muito consciente nos passes e personalidade pra arriscar arrancadas e bolas enfiadas. Nota: 7,0.
Raniel – O Dinossauro da Colina não participou muito do jogo, como de costume. Mas foi vital com o gol da vitória e teve o oportunismo que faltou a Getúlio no primeiro tempo. Nota: 7,0.
Ficou devendo:
Gabriel Pec – O ponta do Vasco deixou a desejar mais uma vez. Errou em quase todas as tomadas de decisão, perdeu uma chance no início de jogo e ainda tomou um cartão amarelo infantil. Nota: 4,5.
Veja as notas do Vasco
Thiago Rodrigues – 6,5
Gabriel Dias – 5,5
Quintero – 5,5
Anderson Conceição – 5,5
Edimar – 6,5
Yuri – 6,0
Andrey – 7,0
Nenê – 6,5
Gabriel Pec 4,5
Figueiredo 5,5
Getúlio – 5,0
Weverton – 6,0
Raniel – 7,0
Matheus Barbosa – s/n
Zé Gabriel – s/n
Erick – s/n
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.