Athletico

Atuações ENM: Renato Kayzer marca mas Athletico perde para Sao Paulo, veja as notas

O Athletico recebeu o São Paulo pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 neste sábado (3) em Curitiba. O Furacão foi derrotado por 2 a 1 e segue sem vencer no Brasileirão. Com o resultado o rubro-negro permanece na  sexta posicao somando 23 pontos enquanto que a equipe paulista sai da zona de rebaixamento.

O Furacão volta a campo contra a LDU, em Quito, nesta quinta-feira (12) pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O São Paulo encara pela Copa Libertadores o Palmeiras, na terça-feira (10).

DESTAQUES

MARCINHO – Depois de algumas partidas boas, o jogo deste sábado (7) do lateral-direito foi abaixo do esperado, dando espaço para os atacantes adversários e errando cruzamentos para dentro da área que poderiam virar reais chances de gol.

DAVID TERANS – Movimentou o time na frente, arriscou bastante, procurou agredir o gol defendido por Tiago Volpi, mas infelizmente não conseguiu traduzir isso em gols, mais uma vez foi substituído no finalzinho do jogo, mas foi um dos poucos jogadores a ir bem na tarde deste final de semana na Arena da Baixada.

RICHARD – Não conseguiu proteger a entrada da área e não influenciou no jogo ofensivo, os atacantes da equipe adversária entravam com certa facilidade no centro da defesa athleticana, principalmente nas bolas paradas, vinha de uma recuperação técnica, mas nesta partida não foi bem.

Notas: 

Bento – 5,5

Marcinho – 5,5

Pedro Henrique – 6

Thiago Heleno – 6

Marcio Azevedo – 6

Richard – 5,5

Erick – 5

David Terans – 6,5

Nikão – 6

Carlos Eduardo – 6

Renato Kayzer – 7,5

RESERVAS: 

Leo Cittadini – 6

Zé Ivaldo – 5,5

Vinicius Mingotti – 5,5

Jaderson – 5,5

Jadson – 5,5

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo