Athletico

Atuações ENM: Santos retorna ao time titular e Athletico perde para o Cuiabá; veja as notas

FOTO: REPRODUÇÃO/ATHLETICO

O Athletico viajou até o Mato Grosso para o confronto válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2021 neste domingo (15), o jogo foi encerrado com uma vitória imporatante do Dourado por 1 a 0. Com o gol da equipe mandante saindo dos pés de seu camisa 10, Clayson, em uma finalização de pé direito de dentro da área. 

Com esse resultado negativo, o Athletico segue vivendo um péssimo momento no Campeonato Brasileiro 2021, tendo somado apenas 4 pontos dos últimos 21 disponíveis na competição. Entretanto, o Furacão ainda se mantém no G6 da competição por conta do tropeço do Ceará, que foi derrotado por 3 a 1 no confronto contra o Corinthians.

O Furacão volta aos gramados na próxima quinta-feira (19), às 19h15, quando a equipe comandada por António Oliveira recebe a LDU Quito pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana 2021. O Athletico necessita de uma vitória para avançar para a próxima fase após uma derrota por 1 a 0 em Quito, relembrando que como critério de desempate é utilizado o gol fora de casa.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES:

JÁDERSON – O jovem atacante da equipe rubro negra vem ganhando mais oportunidades na equipe de António Oliveira, porém o ponta não vem correspondendo com as expectativas, sendo uma peça nula na equipe athleticana, aparecendo em pouquíssimas oportunidades, o que resultou em sua alteração já no início do segundo tempo.

LUAN PATRICK – Mesmo tendo ficado menos de 60 minutos em campo e enfrentando poucos riscos da equipe adversária, o jovem zagueiro da equipe rubro negra teve uma partida sólida, mostrando tranquilidade em todas as suas ações com a bola, mostrando potencial para seguir sendo escalado no restante da temporada.

ZÉ IVALDO – O zagueiro de 24 anos mais uma vez teve um jogo que exemplifica a temporada do atleta até então, com uma partida com muita inconsistência nas ações do jogador. Tendo uma boa sequência de jogos seguida por momentos de infelicidade do zagueiro, como foi no momento crucial da partida de hoje, quando a bola rebate nele e cai nos pés de Clayson que abriu o placar

NOTAS:

Santos – 6,0

Erick – 6,0

Luan Patrick – 6,0

Zé Ivaldo – 5,5

Nicolas – 6,0

Christian – 6,0

Léo Cittadini – 5,5

Fernando Canesin – 5,5

Jáderson – 5,0

Carlos Eduardo – 5,5

Renato Kayzer – 6,0

RESERVAS:

Nikão – 6,0

David Terans – 6,0

Abner – 6,0

Marcinho – 5,5

Márcio Azevedo – 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo