Santos

Atuações ENM: Zaga é irregular, mas conta com grande atuação de João Paulo em mais uma vitória do Santos

João Paulo foi destaque do Santos na vitória sobre o Athletico. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos derrotou o Athletico-PR por 1 a 0 na tarde deste sábado (30) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e conquistou a segunda vitória seguida na competição, que faz o clube respirar aliviado nas posições intermediárias da tabela depois de entrar na zona de rebaixamento.

O primeiro tempo do Santos foi de um início animador, com bastante intensidade e movimentação. Mas depois dos 15 minutos iniciais, o ritmo caiu e o Peixe viu o Athletico crescer no jogo. Os principais momentos foram uma defesa milagrosa de João Paulo e um chute de Marcos Guilherme que passou perto.

Se os primeiros 45 minutos foram de poucas emoções, o Santos não perdeu tempo e abriu o placar logo aos dois minutos da etapa final num belo cruzamento de Marcos Guilherme para Madson completar de cabeça. Até o fim do jogo, a defesa se segurou, cometeu alguns erros, mas João Paulo voltou a aparecer com defesas fundamentais para garantir a vitória.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Destaques da partida:

João Paulo – O goleirão apareceu bem diante de uma defesa irregular e fez, pelo menos, três defesas fundamentais que, novamente garantiram um resultado fundamental para o Santos no Campeonato Brasileiro.

Felipe Jonatan – Mais um vez posicionado no meio de campo, o camisa 3 foi o principal responsável pela saída de jogo e desafogo do santos enquanto esteve no gramado. A nova função do polivalente jogador pode fazer com que ganhe vida nova no Peixe.

Diego Tardelli – Por mais que não tenha marcado e saído no segundo tempo, o atacante, mesmo aos 36 anos e vindo de uma grave lesão, foi capaz de se movimentar bem no ataque, além de recompor na defesa em momentos importantes.

+ Tardelli fala sobre o momento do Santos: “É uma vitória que nos dá muita confiança”

Confira as notas dos jogadores do Santos:

João Paulo – 8,5

Robson Reis – 5,5

Danilo Boza – 5,5

Emiliano Velázquez – 5,0

Madson – 6,5

Vinícius Balieiro – 6,0

Felipe Jonatan – 7,0

Marcos Guilherme – 6,5

Ângelo – 5,0

Lucas Braga – 6,0

Diego Tardelli – 6,5

Substituições:

Wagner Leonardo – 4,5

Rainel – 5,0

Moraes – 6,0

Carlos Sánchez – 5,5

Pará – 5,0

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top