Flamengo

Autor de gol na estreia do Flamengo, Bruno Henrique integra time da semana da Libertadores

Autor de gol na estreia do Flamengo, Bruno Henrique integra time da semana da Libertadores
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na última terça-feira, o Flamengo iniciou a busca pelo tricampeonato da Copa Libertadores da América. Em partida contra o Sporting Cristal, no Peru, o Rubro-Negro levou a melhor e saiu com a vitória por 2 a 0. Os gols da equipe carioca foram marcados por Bruno Henrique e Matheuzinho. Com o triunfo, o clube da Gávea assumiu a liderança do Grupo H. Autor do primeiro gol do Mais Querido na edição de 2022 da competição, o atacante foi escolhido pela Conmebol para integrar o time da rodada do torneio.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No duelo com o Sporting Cristal (PER), Bruno Henrique mais uma vez foi escalado para formar o trio de ataque com seus parceiros Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa. O tento do camisa 27 foi anotado aos 22 minutos do primeiro tempo, após cruzamento perfeito do lateral-direito Matheuzinho, que também foi grande destaque do Flamengo na partida.

Em 2022, Bruno Henrique tem tido um início tímido. O gol contra o Sporting Cristal foi apenas o segundo do camisa 27 nesta temporada. O jogador balançou as redes na Supercopa do Brasil, contra o Atlético Mineiro, e na já citada partida da Copa Libertadores da América, competição em que foi eleito o melhor jogador em 2019. No Campeonato Carioca, em sete jogos, o atacante não conseguiu superar as defesas adversárias.

+ Diante de clima tenso, Ayrton Lucas e Santos são apresentados no Ninho do Urubu

+ Líder de torcida organizada do Flamengo tem cargo no gabinete do vereador Marcos Braz

Com Bruno Henrique entre os relacionados, o Flamengo volta a campo neste sábado (9), quando encara o Atlético Goianiense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A estreia do Rubro-Negro na competição acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Confira abaixo o time completo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo