Flamengo

Ayrton Lucas e Rodrigo Caio completam uma semana de treinamento e se aproximam de estreia na temporada

Flamengo aumenta proposta para tentar comprar Ayrton Lucas em definitivo
Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo pode ganhar dois reforços caseiros para o duelo contra o Altos-PI, no próximo domingo. Isso porque, nesta última sexta-feira (29), após a vitória sobre a Católica, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas seguiram realizando trabalhos no campo com o restante do o elenco e, com isso, podem voltar a figurar a lista de relacionados do Rubro-Negro. Ambos não chegaram a atuar em 2022.

+ Bruno Henrique volta com duas assistências e retoma boa fase no Flamengo

+ Flamengo se pronuncia e cobra medidas severas contra atos racistas de torcedores no Chile

Recém-contratado, Ayrton chegou ao clube carioca em março com uma lesão no metatarso, sofrida enquanto ainda defendia o Spartak Moscou, da Rússia. Rodrigo Caio, por sua vez, se recupera de uma artroscopia no joelho direito em dezembro de 2021. Vale lembrar que, o procedimento realizado no zagueiro teve infecção nos pontos e atrasou ainda mais o tempo de recuperação.

Em função das recorrentes lesões do camisa 3, o Flamengo trata o caso do jogador com paciência, com o objetivo de evitar futuros problemas e poder contar com o atleta 100%. A última vez que Rodrigo Caio esteve em campo foi no dia 03 de dezembro, no empate em 1 a 1 com o Sport, na Arena Pernambuco, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além dos jogadores mencionados, David Luiz, que ficou de fora da partida no Chile, também deve retornar ao time carioca. Por outro lado, o Flamengo possui quatro desfalques confirmados para o duelo da Copa do Brasil: Vitinho, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno e Matheus França. Matheuzinho, que se encontra em transição física após sofrer lesão na coxa, também pode ser novidade.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo visita o Altos-PI neste domingo (01), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Albertão, em duelo válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo