Bahia

Bahia inicia preparação pra período decisivo no Brasileirão

Bahia voltou a treinar e não terá mais folgas após a Data FIFA. (Foto: Rafael Rodrigues/Bahia)

Bahia começa preparação pra confronto contra o Corinthians, em São Paulo, que será o primeiro dos últimos quatro jogos na Série A.

(Foto: Rafael Rodrigues/Bahia)

Por conta da parada pra Data FIFA, o Bahia teve mais tempo pra se preparar para o seu próximo jogo. Após dois dias de folga, o elenco Tricolor voltou a treinar nesta quarta-feira (15), já pensando na sequência decisiva que vai ter até o fim do Campeonato Brasileiro. Após os jogos das seleções, o Bahia vai ter quatro jogos em 13 dias, as últimas quatro rodadas da Série A deste ano.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A última oportunidade de Rogério Ceni com dias livres pra treinar se encerra no dia 24, contra o Corinthians, em São Paulo. A partida, inicialmente, estava marcada para o dia seguinte, mas o clube paulista pediu o adiantamento do jogo por conta das eleições para definir seu novo presidente. Após o jogo na Neo Química Arena, o Bahia vai receber o São Paulo, viaja pra enfrentar o América-MG, em Belo Horizonte, e fecha o Brasileirão contra o Atlético-MG, em Salvador.

O trabalho desta quarta começou na academia e os jogadores seguiram para o campo logo depois, em grupos separados. Rogério focou em trabalhos de marcação, desarmes e troca de passes com apenas um toque. Além de trabalhos táticos, parte dos jogadores do Bahia ficaram um tempo a mais pra treinar finalizações. O ataque do time será uma questão que Rogério precisará resolver até o jogo em São Paulo, já que Everaldo, artilheiro da equipe, está suspenso. Serão mais sete treinos até o confronto fora de casa.

LEIA TAMBÉM:

O Bahia é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, mas tem dois jogos a menos que o Cruzeiro e apenas um ponto a mais. O clube mineiro joga seus jogos adiados durante a data FIFA e o Esquadrão pode entrar em campo contra o Corinthians já na zona de rebaixamento da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo