Basquete

Bauru anuncia contratação do armador Alexey e novo patrocínio máster

Alexey Bauru Basket
Alexey (direita) foi apresentado ao lado de Larry Taylor (Créditos: Victor Lira/Bauru Basket)

A torcida do Bauru Basket teve uma segunda-feira (20) com muitas novidades. A equipe anunciou a contratação do armador Alexey, ex-jogador do Mogi, e também a Zopone Engenharia como o novo patrocinador máster do time, que agora passa a se chamar Zopone Bauru Basket.

Os anúncios foram feitos em um evento online na manhã desta segunda. A Zopone Engenharia é uma parceira do basquete de Bauru, cidade que também é sede da empresa, há muitos anos, e reafirmou a felicidade em seguir apoiando a equipe e o esporte.

– Apoiar o time que é a paixão da nossa cidade é um imenso orgulho para nós da Zopone Engenharia, uma empresa que nasceu em Bauru. Nós acreditamos no poder transformador do esporte para a nossa sociedade, e contribuir através do projeto social ABDA e do Bauru Basket é de extrema importância, principalmente neste momento desafiador em que vivemos. Devemos estar unidos – disse Diogo Zopone, diretor da empresa.

E o primeiro reforço dessa nova parceria é o armador Alexey. Aos 24 anos de idade, o jogador defendeu as cores do Mogi no último Novo Basquete Brasil (NBB). Com 14.6 pontos, 5.1 assistências, 4.1 rebotes e 16.6 de eficiência na temporada, o camisa 8 esteve entre os indicados ao prêmio de “Melhor Sexto Homem”, premiação que ele próprio venceu no ano anterior.

– Estou muito feliz e empolgado com esse novo desafio de jogar por Bauru, uma cidade com a torcida apaixonada que abraça a equipe. Tenho muita saudade das quadras e de poder jogar basquete, então tenho me preparado cada dia mais. Me sinto pronto para ajudar Bauru a buscar grandes resultados nessa temporada – comentou.

Alexey é o segundo nome confirmado pelo Zopone Bauru Basket para disputar o NBB e o Campeonato Paulista nesta temporada. A equipe já tinha renovado o contrato do ídolo Larry Taylor na última semana.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Bauru anuncia a contratação do pivô Dikembe da Silva, ex-Paulistano

  2. Pingback: Alex Garcia está de volta ao Bauru Basket após uma temporada no Minas

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo