Basquete

Bauru Basket e Sesi Franca duelam em última rodada do turno do Paulista

(VICTOR LIRA/BAURU BASKET)

Nesta terça-feira (7), o Zapone/Bauru Basket enfrenta a equipe do Sesi Franca, em partida que marca o término do primeiro turno do Campeonato Paulista de Basquete Masculino. O jogo está marcado para as 21h10 (Brasília), no ginásio Pedrocão, em Franca-SP. O confronto será transmitido em som e imagens pelo canal de YouTube da Federação Paulista de Basquete (FPB), a TV FPB.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No momento, o Zapone/Bauru Basket é terceiro colocado na classificação do Campeonato Paulista, com cinco vitórias e três derrotas. O técnico do Bauru Basket, Jorge Guerra, acredita que no segundo turno todos os jogos, até os disputados fora de casa, serão importantes:

– Agora, no segundo turno, teremos só confrontos diretos, por isso todo jogo é importante, mesmo fora de casa. Apesar do potencial da equipe francana, que é bem claro o objetivo de chegar ao título, pela reestruturação e investimento, a nossa expectativa é fazer um bom jogo, assim como ocorreu contra o São Paulo FC e finalizar melhor. Vamos ter que fazer um revezamento maior e esperamos que o ritmo não caia, além disso, queremos ganhar integração, ou seja, com mais jogadores em condições de ir à quadra e atuar com qualidade – comentou o treinador do Bauru Basket.

+ Com equipe estreante e retorno do Rio Claro, próxima edição do NBB contará com 17 equipes

+ Helinho Garcia, técnico do SESI Franca, projeta confronto equilibrado diante do Bauru Basket

Já o técnico do Sesi Franca, Helinho Garcia, reconheceu o Bauru Basket como time que tem status de candidato ao título e afirmou que seu time terá “grande foco na parte defensiva”:

– Mais um jogo daqueles importantes contra uma equipe candidata ao título. Para nós é um jogo importantíssimo onde nós vamos ter uma partida importante com grande foco na parte defensiva. Ofensivamente a gente vem crescendo a cada dia, e defensivamente nós fizemos um trabalho nessa semana muito produtivo – comentou Helinho Garcia, técnico do Sesi Franca.

O time do Sesi Franca é vice-líder da competição e acumula sete vitórias e apenas uma derrota. Na rodada anterior, o Dragão perdeu para o São Paulo. A equipe da cidade de Franca, por sua vez, venceu a Liga Sorocabana de Basquete.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top