Futebol Internacional

Bayern de Munique se aproxima de renovação com Lucas Hernández

Foto: Lars Baron/ Getty Images

O zagueiro e lateral-esquerdo Lucas Hernández está perto de acertar sua continuidade em Munique. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Bayern acredita ser questão de tempo para concretizar a permanência do jogador, o acordo é tido como iminente e foi definido mesmo após sua lesão.  

O defensor está afastado dos gramados desde que sofreu um trauma sério no ligamento cruzado anterior do joelho direito durante a disputa da Copa do Mundo do Qatar, o que o obrigou a passar por uma cirurgia. No entanto, a ausência não aparenta ter impactado nas conversas de extensão do contrato do ala.  

Portanto, o negócio entre ambas as partes parece caminhar na mesma direção. Hernández tem vínculo com o gigante da baviera até 2024 e também expressou o desejo de prosseguir no multicampeão. O francês está adaptado na Alemanha e é uma peça fundamental para o time de Julian Nagelsmann, fatores que tornam mais provável a assinatura de um novo termo.  

O atleta chegou no clube bávaro em 2019, vindo do Atlético de Madrid. Já disputou mais de 100 partidas com a camisa da equipe alemã, marcou dois gols e distribuiu cerca de cinco assistências. Além disso, participou da conquista da Champions League 2019/20.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo