Santos

Bom retrospecto na Vila contra o Bahia pode encerrar sequência de jogos sem vitórias do Santos

Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos enfrentará o Bahia neste sábado (11), na Vila Belmiro, às 21h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe não vence há seis jogos. Para quebrar essa sequência ruim, o Alvinegro tem a seu favor o retrospecto contra o Tricolor de Aço no Alçapão.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O Peixe não perde para o Bahia na Vila Belmiro desde 29 de agosto de 2012, quando foi derrotado por 3 a 1. Naquela oportunidade, André abriu o placar para o Santos, aos 14 minutos do primeiro tempo.

Também aos 14 minutos, mas do segundo tempo, saiu o empate do Bahia. Zé Roberto e Bruno Rodrigo dividiram, e a bola sobrou limpa para Souza estufar a rede de Rafael. Três minutos depois, em cobrança de falta, Neto virou o jogo. E aos 27 minutos da etapa final veio o golpe fatal, com um gol de Gabriel. 3 a 1 para o Bahia.

Desde então, foram quatro jogos entre as equipes na Vila Belmiro. O Santos venceu as quatro partidas e sofreu apenas um gol.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Presidente do Santos nega erro médico no processo de recuperação de Marinho

+Carille é apresentado no Santos, fala em organização do time e “não inventar”: ‘Fazer a engrenagem funcionar da melhor forma possível’

+Marinho fala de cirurgia, cita erro médico e não garante permanência em 2022

+Carille desembarca no Brasil e confirma conversas com o Santos: ‘É chegar e fazer um grande trabalho’

Neste sábado, o Peixe terá um novo treinador. Após a derrota para o Cuiabá, no último sábado, o Alvinegro decidiu encerrar o ciclo de Fernando Diniz no clube. Rapidamente, o Peixe contratou Fábio Carille, que já foi apresentado e comandou treinos no Alvinegro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo