Ceará

Bombou na semana do Ceará: Empate diante do Bahia, vitória contra o Fluminense, vice no Brasileirão de Aspirantes e triunfo das Meninas do Vozão; Confira

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

A semana do Ceará foi bastante movimentada e com muito mais motivos para a torcida alvinegra estar feliz, do que descontente. Dentre os principais destaques estão o empate contra o Bahia, a vitória diante do Fluminense, o 100% de aproveitamento das Meninas do Vozão e o vice no Brasileirão de Aspirantes.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Empate com o Bahia

Na última quarta-feira (27), Ceará e Bahia empataram em 1×1, na Arena Fonte Nova, em jogo atrasada da 23ª do Campeonato Brasileiro. Mendoza marcou para o Vozão e Gilberto deixou tudo igual para o Esquadrão.

Vice no Brasileirão de Aspirantes

Atual campeão do torneio, o Ceará defendia o título diante do Grêmio, na quarta-feira, 27, Em Porto Alegre. Na partida de ida, o Vovô havia vencido por 2×1 e levava vantagem para o jogo da volta, mas em um confronto bastante movimentado, o Tricolor Gaúcho não tomou conhecimento e goleou o rival por 4×1, tornando-se campeão pela 1ª vez na história. Bitello, Varela, Elias Manoel e Pedro Lucas marcaram para os gaúchos, enquanto Hélio Borges fez o gol de honra do Alvinegro de Porangabuçu.

Vitória contra o Fluminense

Pressionado e sem vencer há sete jogos na Série A, o Ceará recebeu o Fluminense no domingo (31/10), na Arena Castelão. Com mais de 8 mil torcedores presentes e mesmo com um jogador a menos, o Vozão garantiu os três pontos ao derrotar o Tricolor Carioca por 1×0, com gol marcado por Vina, ainda no primeiro tempo. Com a vitória, o Alvinegro de Porangabuçu chegou aos 36 pontos e abriu três de vantagem para o Juventude, 17° colocado e que abre a zona de rebaixamento.

Triunfo das Meninas do Vozão

Valendo pela 4ª rodada do Campeonato Cearense Feminino, o Ceará recebeu o Menina Olímpica no Estádio Franzé Moraes e venceu pelo placar de 3×1. Thay, Nath e Michele marcaram para as alvinegras. Bruna descontou para as visitantes. Com o triunfo, as Meninas do Vozão somam 12 pontos e são as líderes do torneio, além de estarem com 100% de aproveitamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo