Cuiabá

Bombou na semana do Cuiabá: Bons resultados pelo Brasileirão, clássico no Estadual Feminino e derrota na Copa FMF

Foto: (AssCom Dourado)

A última semana do Cuiabá foi bastante movimentada dentro de campo. Com a agenda cheia, o time entrou em campo pelo Estadual Feminino, Copa FMF, além de voltar a vencer no Brasileirão e segurar o Flamengo fora de casa.

LEIA MAIS | Jorginho analisa duelo contra o Flamengo e cita conversa com Renato Gaúcho: ‘Hoje, não’

FIM DO JEJUM
Em duelo válido pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá enfrentou o Sport, na quinta-feira (14), na Arena Pantanal. A equipe cuiabana saiu vitoriosa pelo placar magro de 1 a 0. O gol foi marcado por Elton em uma cobrança de pênalti. O resultado deu fim a seca de cinco jogos sem vencer e levou o time para a parte de cima da tabela.

SEGUE SEM VENCER
Pela Copa FMF, o Cuiabá encarou o União, na sexta-feira (15), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O Dourado foi derrotado pelo placar de 2 a 0 e com isso segue sem ganhar na competição. Até o momento, tem apenas um ponto em três partidas.

INVENCIBILIDADE MANTIDA
No sábado (16), o Auriverde da Baixada entrou em campo pelo Estadual Feminino. A equipe encarou o Mixto, em duelo pela liderança. Sem muita inspiração, o jogo terminou em 0 a 0, e os dois times seguem invictos, porém, o Alvinegro é líder com sete pontos em três jogos, e o Cuiabá possui cinco pontos em três jogos.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

EMPATE PRECIOSO
Na noite de ontem (17), o Cuiabá visitou o Flamengo no Maracanã, em partida pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. Praticamente, o tempo todo no campo de defesa, os comandados de Jorginho arrancaram um ponto do atual campeão brasileiro. A partida ficou marcada pela grande atuação do sistema defensivo, que conseguiu frear o melhor ataque do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo