Cuiabá

Bombou na semana do Cuiabá: Segunda vitória seguida no Brasileiro e empate no Aspirantes contra o Bahia

Cuiabá vitória
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá teve uma semana boa e leve após os resultados do Campeonato Brasileiro Série A. A primeira vitória na competição veio no último domingo contra a Chapecoense. A segunda vitória veio na quarta-feira (21) contra o Atlético Goianiense e com essas vitórias o Dourado saiu da zona de rebaixamento. Pelo Brasileiro de Aspirantes, o clube empatou com o Bahia.

+ Volante do Cuiabá, Uillian Correia projeta duelo contra o Corinthians e afirma: ‘Estamos confiantes, esperamos fazer uma grande partida e conseguir os 3 pontos’

BRASILEIRÃO SÉRIE A

Demorou 10 jogos para que o Cuiabá vencesse no Campeonato Brasileiro, mas ela veio, e veio logo duas seguidas. No domingo passado (18) o Dourado venceu a Chapecoense por 3 à 2 e conquistou a primeira vitória no Brasileirão na 12ª rodada. Na última quarta-feira (21) a equipe duelou contra o Atlético Goianiense pelo jogo adiado da 3ª rodada e venceu por 2 à 1 com gols de Elton e Pepê.

Com essas duas vitórias seguidas, o Cuiabá subiu da 18º colocação para a 15º posição e tem 12 pontos conquistados. O clube subiu duas posições. E se vencer o próximo jogo, vai à 15 pontos e pode subir três posições e chegar à 12º colocação na tabela.

O Cuiabá volta a campo para enfrentar o Corinthians na próxima segunda-feira (26), às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal. O duelo fecha a 13ª rodada da Série A.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

BRASILEIRO DE ASPIRANTES

Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes o Cuiabá empatou em 0x0 com o Bahia na quinta-feira (22) no Estadio Dito Souza. Com o resultado, o Dourado foi a cinco pontos e ocupa a 7º colocação no grupo A da competição.

No Campeonato que está na sua sexta rodada. O Dourado tem uma vitória, dois empates e três derrotas em seis jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo