Cuiabá

Bombou na semana do Cuiabá: Torcida querendo Renato Gaúcho, empate fora de casa e jogo adiado

Foto: Divulgação

A semana do Cuiabá foi agitada, após derrota para o Fluminense, no Rio, o clube mato-grossense teve folga na semana e se preparou para o confronto contra o América-MG. Ainda sem vencer na competição nacional o Dourado usou o tempo para corrigir os erros e buscar os primeiros 3 pontos.

+Partida entre Cuiabá e Grêmio é adiada pela CBF; confira

Na última quinta-feira (17), a equipe visitou o América, o jogo foi morno e os setores de defesa se destacaram. O goleiro do Dourado, Walter foi o nome do jogo, realizou boas defesas e garantiu a igualdade no placar, o jogo terminou 0 a 0. Com o resultados ambas as equipes seguem sem vencer. O Cuiabá soma 02 pontos e está em 15º, enquanto o Coelho tem apenas um ponto e está em 19º.

Além do Campeonato Brasileiro o Auriverde está em outras competições nacionais, como o Brasileirão de Aspirantes e no Campeonato Brasileiro Feminino sub-18. Pelos aspirantes o Cuiabá realizou dois jogos e perdeu ambas as partidas. Já no feminino o clube está montando a equipe que disputará a competição.

INDEFINIÇÃO NO COMANDO TÉCNICO

O Cuiabá ainda está em busca de um novo treinador, após passagem de Valentim o clube adotou cautela para contratar um novo comandante. Entre os torcedores alguns nomes foram cogitados, e o mais citado foi de Renato Gaúcho, mas os valores podem dificultar uma possível negociação. Vanderlei Luxemburgo e Felipão também foram lembrados.

JOGO ADIADO

No domingo (20), o Cuiabá receberia o Grêmio, no Estádio Dutrinha, mas a partida foi cancelada, o motivo seria a falta de condições do gramado. O estádio passou por uma reforma recente e a grama não está pronta para receber partidas. Este é o segundo jogo adiado do time em menos de duas semanas.

Com o adiamento da partida o time terá mais dias para se preparar, o próximo confronto será contra o São Paulo, no Morumbi, quarta-feira (23).

Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo