Santos

Bombou na semana do Santos: Demissão de Diniz, Carille anunciado, declarações do Marinho, Sereias da Vila seguem invictas e Velázquez registrado no BID; Veja Top 5

Foto: @SantosFc

Nesta semana, vários acontecimentos ocorreram na Vila Belmiro: Saída e anúncio de técnico, entrevista polêmica do Marinho, Sereias da Vila ganhando no campeonato Paulista e jogador registrado no BID. Confira:

1 – Demissão de Fernando Diniz

Após a derrota para o Cuiabá no último sábado (04) por 2×1, começaram a surgir boatos da possível demissão do técnico Fernando Diniz, e no domingo (05), após seis jogos sem vitória, por meio das redes sociais, o Santos divulgou a nota de demissão do treinador.

Fernando Diniz comando o Santos em 27 jogos com 10 vitórias, 7 empates e 10 derrotas.

2 – Fábio Carille é anunciado como novo treinador

Vários nomes surgiram após a demissão de Diniz, e entre esses nomes, além de Rogério Ceni, estava o de Fábio Carille. E o anúncio oficial do treinador que estava no Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita, foi na última quarta-feira (08). Carille já realizou treinamentos com o time e já estará no banco no jogo contra o Bahia.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

3 – Declarações de Marinho

O atacante do Santos deu uma entrevista na última terça-feira (07) e falou que houve erro médico na cirurgia que fez na perna em abril, e também disse que recebeu propostas do Atlético-MG e Palmeiras mas foram recusadas. E por fim disse que não pretende ficar no Peixe em 2022.

4 – Sereias da Vila seguem invictas no Paulistão

As Sereias da Vila jogaram contra o São José na última quinta-feira (09) pela quinta rodada do Paulista e venceram por 2×0. Com esse resultado, o time segue invicto no campeonato quatro vitórias e um empate.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+ Fábio Carille será o quarto técnico a comandar o Santos em 2021

+ Carille elogia base do Santos e reforços da equipe: ‘As informações são maravilhosas’

+ Carille relaciona os 23 jogadores para enfrentar o Bahia com volta de Marinho e sem Tardelli

5 – Emiliano Velázquez é registrado no BID

Na última quarta-feira (08), o zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) mas o jogador só vai poder jogar depois do jogo contra o Bahia, que acontece no próximo sábado (11), pois terá que cumprir uma punição ocorrida pela Federação Espanhola, por uma expulsão enquanto era jogador do Rayo Vallecano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo