Lutas

Paulo Borrachinha impõe condição para voltar a lutar no UFC: “É o Vettori ou nada”

Divulgação/Twitter Oficia UFC

Paulo Borrachinha está fora de ação no UFC desde sua derrota para Marvin Vettori. Com apenas uma luta faltando em seu atual contrato com a organização, o brasileiro não está disposto a voltar a menos que o Ultimate ceda às condições que quer impor.

No caso, é o pedido de uma revanche com o italiano. Em entrevista à Ag. Fight, Borrachinha declarou que somente um duelo contra o último rival lhe interessa para voltar a lutar. Nem mesmo uma possível chance de voltar a duelar pelo cinturão o faria mudar de ideia.

LEIA TAMBÉM

+ Ketlen Vieira fará luta em maio contra Holly Holm pelo UFC

+ Jorge Masvidal faz vídeo para expor ‘podres’ de Colby Covington

– Disse ao Dana White que quero lutar com o Marvin, ele é a única luta que me interessa. Ninguém mais. Exceto se pelo cinturão, mas não sou idiota. Não são estúpido de achar que eu irei lutar pelo título agora. Quero lutar contra o Vettori, é o único cara viável. Se não for ele, não estou interessado em lutar. Quero que o Dana saiba disso – disse o mineiro.

No primeiro confronto entre ambos, em 2021, o italiano venceu, mas o duelo ficou marcado pelo fato de Borrachinha ter chegado à semana da luta bem acima do peso e sequer tentar bater os 84kg da divisão dos médios. Apesar de Dana White ter afirmado que a próxima luta do brasileiro seria nos meio-pesados, o mineiro está disposto a se manter na categoria em que vem lutando e disputou o cinturão recentemente;

– Não respeito o Marvin. É um idiota, um c****. Quero acabar com a vida dele. Ele me venceu e acha que é o cara, mas ele é um bundão, um moleque. A gente sabe que ele é um bobão, nem sabe usar um calção direito. Tem a foto dele usando o calção ao contrário e ele acha que é o cara. Eu quero lutar com ele, ou acho que quero. Não quero dizer que irei lutar com ele porque ele me ultrapassou no ranking, Quero lutar com ele porque ele é um c***. Tenho que apagar essa derrota e fazer ele não lutar por um ano depois da surra que eu darei nele – disparou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo