Botafogo

Botafogo anuncia oficialmente retorno às atividades

EQUIPE DE PAULO AUTORI VAI VOLTAR AOS TREINOS OFICIAIS (FOTO: VITOR SILVA/BOTAFOGO FR)

O elenco do Botafogo vai voltar às atividades já na próxima segunda-feira (4), visando a retomada das principais competições que estão no calendário da equipe. No entanto, os treinamentos ainda serão realizados individualmente e nas residências dos atletas. Toda a programação será acompanhada pelos especialistas do clube.

A última partida oficial do Glorioso aconteceu no dia 15 de março, quando ficou no empate em 1 a 1 diante do Bangu, no Nilton Santos. O jogo também marcou a estreia do japonês Keisuke Honda, que inclusive fez o gol alvinegro em cobrança de pênalti.

A volta das atividades do Botafogo será alinhada às orientaçãoes e diretrizes dos órgãos de saúde. Desta forma, nenhum jogador vai até o Estádio Nilton Santos. Os treinos serão realizados no esquema “Home Training”, aonde cada atleta vai receber um conograma a ser realizado em casa para a manutenção da forma física.

A estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro está marcada para acontecer diante do Bahia, no Nilton Santos, mas ainda sem data definida. Já no Campeonato Carioca, o alvinegro ainda enfrentaria Cabofriense e Portuguesa em busca de uma vaga na semifinal da Taça Rio. A equipe comandada por Paulo Autori também se mantém viva na Copa do Brasil, aonde venceu o Paraná por 1 a 0 no primeiro jogo da terceira fase da competição.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Com renovação emperrada no Botafogo, Fernando já entra na mira de clubes europeus

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo