Santos
Boza exalta atuação defensiva do Santos, mas lamenta erros no último passe: ‘Temos que ser mais decisivos e cirúrgicos’
— Continua depois da publicidade —
O Santos segue sem se reencontrar com a vitória. Após o empate em 0 a 0 contra o Ceará, o Peixe chegou a nove jogos sem vencer. Após a partida, o zagueiro Danilo Boza exaltou a atuação defensiva do Alvinegro, mas lamentou as chances perdidas.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
– O gramado irregular é ruim para as duas equipes. Viemos propor o jogo para vencer, sair com a vitória, mas o gramado não tinha que interferir. Temos que jogar com personalidade porque estamos em um time grande. Vamos trabalhar pelas vitórias – disse Danilo Boza à TNT Sports.
– Fomos firmes defensivamente e criamos oportunidades, mas pecamos no último passe. Temos que ser mais decisivos e cirúrgicos para sair com a vitória. Fomos bem, sabíamos que o jogo seria difícil. Mas vamos trabalhar. O ponto fora de casa também é importante – completou.
O zagueiro ainda comentou sobre o pênalti perdido por Marinho no primeiro tempo. Boza disse que o time deu muita moral ao camisa 11 e ressaltou a importância da equipe se unir para sair da situação atual.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:
+ Santos empata em 0 a 0 com o Ceará e segue sem vencer
+Tardelli diz que teve carro depredado e foi ameaçado após eliminação: ‘Falavam que eu ia morrer’
+ Pelé retorna à UTI do Hospital Albert Einstein
Agora, o Santos terá uma semana livre para trabalhar. A próxima partida do Peixe será no domingo (26), contra o Juventude, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi.