Na noite desta última segunda-feira, 10, as Bragantinas, que já haviam vencido o título da divisão de acesso à pouco menos de dois anos, conquistaram o bicampeonato do Brasileirão Feminino A2 de 2023 no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, ao vencer o jogo de volta contra a equipe do Fluminense pelo placar magro de 1 a 0. O gol do Massa Bruta foi marcado por Paulina Gramaglia.
Este placar fez o time comandado pela treinadora Rosana Augusto encerrar a sua participação no campeonato ganhando a decisão pelo placar de 4 a 0 no agregado. Isso porque, na ida, as meninas do Braga ganharam por 3 a 0, em pleno Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. Luana Lima e Letícia, que balançou as redes em duas ocasiões, construíram a vantagem da agremiação de Bragança Paulista.
+ Red Bull Bragantino e São Paulo empatam sem gols pelo Brasileirão
+ Pedro Caixinha admite falta de efetividade do Braga em finalizações
Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Red Bull Bragantino chega ao segundo empate em casa pelo Brasileirão
Em 13 jogos que o time disputou, foram 10 vitórias, dois empates e apenas uma derrota em toda a campanha. Nas três ocasiões que o Bragantino não saiu vitorioso de campo, todas aconteceram durante a primeira fase do certame.
Após esta conquista, as Bragantinas voltarão à campo pelo Paulistão Feminino, contra a equipe do São José EC. A princípio, este duelo contra a Águia do Vale está marcado apenas para o dia 28 de agosto, mas ainda não tem um local confirmado.