Red Bull Bragantino

Bragantinas continuam sem pontuar no Brasileirão Feminino Sub-20

Bragantinas perderam os dois jogos do Brasileirão Feminino Sub-20. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

O time de base feminino do Braga passa por um mal momento no começo do Nacional.

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde da última sexta-feira, 16, as Bragantinas a Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, para visitar o Avaí Kindermann, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 de 2024, e acabaram sendo derrotadas pelo placar de 2 a 1. Evelly fez o gol do Massa Bruta, enquanto Maria Eduarda e Jaqueline anotaram os tentos das anfitriãs.

Este revés fez as meninas do Braga seguirem sem pontuar na competição de base da modalidade. Até porque, o time comandado pela treinadora Thais Cavalcanti havia sofrido uma dolorosa goleada por 4 a 0 para o Grêmio na estreia, jogando como mandante.

+ Red Bull Bragantino segue na liderança do Grupo C do Paulistão
+ Red Bull Bragantino II vence a segunda seguida no Paulistão A3

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino mantém invencibilidade como visitante no Paulistão
+ Atuações ENM: Thiago Borbas e Laquintana se destacam em empate do Braga com o São Paulo; veja notas

No momento, o time do interior paulista amarga a lanterna do Grupo B, que também conta com o líder Internacional, com seis pontos, e é seguido por São Paulo, Ferroviária e Atlético-MG, com três pontos cada.

O próximo compromisso das Bragantinas pelo Brasileirão Feminino Sub-20 será realizado apenas no dia 14 de março, após a pausa para a Data Fifa, diante do Corinthians. A partida acontecerá no Estádio Municipal Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba, às 15 horas (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo