Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino II vence a segunda seguida no Paulistão A3

O Red Bull Bragantino goleou o Sertãozinho e embalou a segunda vitória na Série A3 do Paulistão de 2024. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

O Braga II atravessa um bom momento no Estadual.

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino II confirmou a sua boa fase na Série A3 do Campeonato Paulista de 2024 e aplicou uma goleada pelo placar de 4 a 0 sobre a equipe do Sertãozinho, no gramado do Nabizão, na tarde chuvosa do último sábado, 17. Os gols do Massa Bruta II foram marcados por Vinicius Pereira e Gabriel Amaral, que fez um hat-trick.

Esta foi a segunda vitória consecutiva dos comandados de Fernando Seabra no Estadual. Afinal, na rodada anterior, o Braga II havia vencido o União São João pelo placar de 4 a 3, num jogo eletrizante disputado no Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras.

+ Red Bull Bragantino segue na liderança do Grupo C do Paulistão
+ Red Bull Bragantino mantém invencibilidade como visitante no Paulistão

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e o Campeonato Paulista, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Atuações ENM: Thiago Borbas e Laquintana se destacam em empate do Braga com o São Paulo; veja notas
+ São Paulo tem empate amargo diante dos reservas do Bragantino

Esta sequência positiva faz com que o Bragantino II ocupe a sétima posição com 11 pontos somados nos sete jogos que disputou até então e siga firme na luta por uma vaga nas quartas de final.

Para dar continuidade à este bom momento, o Red Bull Bragantino II enfrentará a equipe do Desportivo Brasil, atual líder da competição, no Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz. O duelo diante do DB acontece nesta próxima quarta-feira, 21, ás 15 horas (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo