Red Bull Bragantino

Bragantinas encaram o Corinthians em jogo decisivo da Copa Paulista

Bragantinas
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Corinthians e Red Bull Bragantino medirão forças nesta noite de domingo, 11, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da Copa Paulista Feminina de 2022. Dessa vez, o duelo entre as Brabas com as Bragantinas será realizado na Arena Barueri, com mando da equipe Alvinegra do Parque São Jorge.

Na partida realizada nesta última quinta-feira, 8, as meninas do Massa Bruta foram derrotadas pelo placar de 3 a 1, jogando pleno gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Na ocasião, a equipe local até saiu na frente do marcador com gol de Ariel, mas Jaqueline empatou a partida, Giovanna Campiolo virou e a responsável pelo primeiro tento corintiano matou o confronto.

+ Luan Cândido se destaca como um dos grandes nomes do Braga em 2022

+ Aderlan e Hurtado brigam por vaga na lateral do Red Bull Bragantino

+ Com Andrey Santos e Endrick, Seleção Brasileira Sub-20 é convocada para o Sul-Americano de 2023

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino anuncia a contratação de Juninho Capixaba

+ Corinthians bate o Red Bull Bragantino e abre vantagem na final da Copa Paulista Feminina

+ Red Bull Bragantino solta lista de inscritos que jogarão a Copinha em 2023

Se quiser reverter a desvantagem do primeiro jogo da decisão, o time feminino do Braga vai precisar vencer por pelo menos três gols de diferença para ficar com o título no tempo normal. Caso o clube do interior ganhe por dois tentos de vantagem, haverá disputa de penalidades máximas. Este cenário é bem visto pelo Timão, que poderá ser derrotado por até um gol para ser o grande vitorioso do confronto de 180 minutos.

O título da Copa Paulista Feminina será inédito para ambas as equipes. Por isso, tanto as Bragantinas quanto as Brabas, devem ao menos tentar fazer mais um jogo de muitos gols em Barueri, em busca da taça.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo