Red Bull Bragantino

Bragantinas conhecem a sua segunda derrota no Paulistão Feminino

As Bragantinas chegaram a sua segunda derrota no Paulistão Feminino. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

As Bragantinas perderam para a equipe do Palmeiras por 2 a 1, em pleno Estádio Nabi Abi Chedid, na noite desta quinta-feira, 1, num dos confrontos que fecharam a 5ª rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2023. Enquanto Stella marcou o único gol do Red Bull Bragantino, Gutierres e Dudinha balançaram as redes para o clube Alviverde.

Com este resultado, a equipe comandada pela treinadora Rosana Augusto chegou ao seu segundo revés na competição estadual da modalidade. A última derrota das meninas do Toro Loko havia sido na 2ª rodada, quando foram batidas pelo São Paulo por 2 a 0, jogando no CT Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia.

+ Red Bull Bragantino aplica mais uma goleada no Paulistão Sub-20

+ Red Bull Bragantino possui bons números como mandante em 2023

+ Apático e dominado, Santos perde para o Bragantino no Brasileirão

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino vence e quebra tabu de cinco anos

+ Pedro Caixinha sobre metas do RB Bragantino: “Realistas e ambiciosas”

A combinação de placares da rodada fez a agremiação do interior paulista cair algumas posições na tabela de classificação. Agora, o Bragantino está na 7ª colocação com 9 pontos. Porém, ainda mantém contato com os integrantes do G-4, que tem um ponto a mais até o momento.

Na próxima rodada do Paulistão Feminino, as Bragantinas vão receber a Pinda Ferroviária no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, somente no dia 14, às 17 horas. Até lá, o Braga fará dois jogos pelas quartas de final do Brasileirão Feminino A2: na ida, a agremiação paulista vai até Alagoas para visitar o Uda, no Estádio Rei Pelé, neste domingo, 4, às 15 horas. Na semana seguinte, dia 11, e no mesmo horário, o RB Bragantino irá jogar contra o Uda, no Nabizão, em Bragança Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo