Demais estaduais

Bruno Balsini, do Hercílio Luz, celebra goleada e início na Copa SC Sub-21: “Importante para nossa confiança”

Atacante do Leão marcou um dos gols na goleada diante do Imbituba, por 7 a 1, no sábado (16)

Divulgação / Hercílio Luz

A caminhada do Hercílio Luz na Copa Santa Catarina Sub-21, em 2023, começou com tudo. Em jogo válido pela segunda rodada da competição, a equipe da cidade de Tubarão goleou, por 7 a 1, o Imbituba, no último sábado (16). Um dos responsáveis pela construção do placar, o atacante Bruno Balsini, que marcou um dos gols do Hercílio, celebra o resultado e o gol marcado.

+ Herói da permanência do Figueirense na Série C, Thiago Gonçalves posta mensagem emocionado

“Muito feliz com o gol marcado e por contribuir com o resultado. Foi uma excelente partida de todo o grupo, um resultado enorme que nos dá confiança para seguir o trabalho. Mas não vamos e nem podemos nos acomodar. É continuar nessa pegada para conquistar os nossos objetivos”, disse Bruno.

A goleada deixou o Hercílio Luz na liderança do grupo B, com quatro pontos em dois jogos. O próximo desafio de Bruno Balsini e Leão, inclusive, é contra o Criciúma, vice-líder da chave. Jogo importante para a equipe abrir vantagem na primeira posição, mas o atacante do Hercílio sabe das dificuldades que irão encontrar jogando fora de casa.

Para saber tudo sobre o Futebol Catarinense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Com certeza, conquistar os três pontos nos daria uma folga na tabela, abriria uma vantagem. Vai ser um grande jogo, pois a equipe do Criciúma tem qualidade, ainda mais na sua casa. Mas nós sabemos das nossas virtudes e vamos trabalhar forte para fazer um bom jogo”, comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo