Flamengo

Bruno Henrique recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo contra o Vélez Sarsfield na Libertadores

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo empatou em 2 a 2 contra a LDU nesta quarta-feira (19) em jogo válido pela quinta rodada da Libertadores, no Maracanã. Com um time misto, o Rubro-Negro não jogou bem, mas conseguiu se classificar para a próxima fase. No entanto, já tem uma baixa confirmada para a última rodada.

No duelo para fechar a fase de grupos, o Flamengo irá enfrentar o Vélez Sarsfield no Maracanã, mas não contará com o atacante Bruno Henrique. Poupado com mais alguns jogadores, ele acabou entrando no decorrer da partida e recebeu um cartão amarelo, acumulando seu terceiro e recebendo a suspensão automática de um jogo.

O lance da infração, no entanto, foi bem polêmico. Após a bola sair pela linha de fundo, o lateral-esquerdo Ramon chegou forte no defensor da LDU e o derrubou no chão. Bruno Henrique, que estava próximo da jogada, tentou falar com o árbitro, enquanto Ramon retornava para sua posição. O árbitro acabou aplicando cartão amarelo para o atacante, que não estava envolvido na confusão. Quando questionado pelo motivo, a justificativa foi de reclamação.

Bruno Henrique já havia sido advertido com cartões amarelos na primeira rodada contra o Vélez Sarsfield, na Argentina, e contra o Unión La Calera, no Maracanã, pela quarta rodada da competição. Agora, o atacante só poderá voltar a atuar no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo