O atacante Bruno Henrique teve uma pequena lesão confirmada na manhã desta terça-feira (08), após realização de exames em função do desgaste e dores na coxa direita. O camisa 27 ainda não entrou em campo no Carioca e, inclusive, já se queixava de um problema no tendão, o que o tirou dos jogos contra o Boavista e Fluminense.
+ Red Bull Bragantino anuncia saída de zagueiro, e Natan deve ganhar mais oportunidades
“Em função do desgaste e das dores na região anterior da coxa direita, o atleta Bruno Henrique realizou exame, que constatou uma pequena lesão. Iniciou tratamento.” – publicou o perfil oficial do Flamengo no Twitter.
Bruno Henrique nem chegou a ser relacionado para o clássico do último final de semana, no Nilton Santos. Contra o Boavista, confronto que marcou a estreia do time principal em 2022, o atacante permaneceu no banco os 90 minutos para evitar maior desgaste na região.
Agora, o Flamengo corre para ter o jogador à disposição para o duelo contra o Atlético-MG, na Supercopa do Brasil. A partida, que ainda não possui local definido, está marcada para o dia 20 de fevereiro.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Sem Bruno Henrique, o Flamengo volta a campo contra o Audax Rio na próxima quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O duelo é válido pela quinta rodada da Taça Guanabara.