Corinthians

Bruno Melo volta a treinar no CT Joaquim Grava após resolver assuntos particulares, diz portal

Bruno Melo voltou a treinar no CT Joaquim Grava após resolver problemas pessoais. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Depois de ser anunciado como jogador do Corinthians, treinar por alguns dias no CT Joaquim Grava e ser apresentado de forma oficial, o lateral-esquerdo e zagueiro Bruno Melo teve que ser liberado pelo clube para resolver assuntos pessoais.

De acordo com o portal “Meu Timão”, o jogador ficou afastado do clube desde o começo de fevereiro por conta de complicações no nascimento da filha de Bruno, que teve que passar por uma cirurgia e foi internada na UTI.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A bebê já está bem, segue no hospital sob cuidados médicos e tem apresentado melhora nos últimos dias. Dessa forma, Bruno Melo já retornou a São Paulo no fim da semana passada e retomou as atividades no último sábado.

Por conta da ausência nos treinamentos do Corinthians, o jogador ficou de fora das listas de convocados para as partidas contra Ituano e Mirassol, mas já pode voltar a ser relacionado para o próximo duelo, diante do São Bernardo, na quarta-feira (16).

+ Com a vitória sobre o Mirassol, Corinthians se isola na liderança do Grupo A no Paulistão 

+ Dupla que garantiu os três pontos vê time ganhar entrosamento no Paulistão: ‘Está encaixando’

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT na manhã desta sexta-feira, mas os titulares fizeram apenas atividades internas. Os jogadores ganharam folga neste sábado e no domingo já retoma as atividades de olho no confronto contra o São Bernardo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo