América-MG

Bruno Nazário chega ao quinto jogo sem ser relacionado pelo América-MG

Marina Almeida/América

O América-MG conquistou um ponto crucial para a sequência do Brasileirão. Diante do Flamengo, no último domingo (26), na Arena Independência, o empate em 1 a 1 sacramentou que a equipe alviverde se mantivesse fora da zona de rebaixamento do torneio. Após o duelo, Bruno Nazário completou cinco jogos consecutivos sem estar entre os atletas relacionados por Vagner Mancini.

+ Atuações ENM: zaga se destaca, Alê marca e América-MG empata em 1 a 1

Contudo, Bruno Nazário vinha sendo considerado como peça-chave para a equipe do América. O meia vem perdendo espaço no time titular do Coelho e ficou de fora dos últimos cinco jogos time. Com a chegada de Mauro Zárate, ocupando o setor central da equipe americana, e Lucas Kal, em constante progresso de desempenho desde seu retorno, a briga pela posição ficará ainda mais difícil.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Ainda assim, Bruno foi relacionado, pela última vez, na partida contra o Red Bull Bragantino, em 23 de agosto, na derrota do América por 2 a 0. Na ocasião, o meio-campista fora relacionado mas não saiu do banco de reservas. A última vez em que o jogador esteve em campo fora na derrota do Coelho no clássico diante do Atlético, em 10 de julho, na derrota por placar simples.

Marina Almeida/América

+ América-MG iguala chances de Sul-Americana e rebaixamento; entenda

Na próxima rodada, o alviverde viaja ao centro-oeste do país. No próximo sábado (02/10), o América encara o Cuiabá, no Mato Grosso, visando se afastar ainda mais da zona do rebaixamento do Brasileirão.

A expectativa é que Bruno Nazário volte a ser relacionado em breve pela comissão técnica. O jogador chegou ainda no início da temporada atual para compor o elenco americano e durante boa parte do campeonato estadual fora utilizado com frequência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo