Guarani

Bruno Silva valoriza semana livre ao Guarani contra Vila Nova: ‘Muito produtiva’

Bruno Silva valoriza semana livre ao Guarani contra Vila: 'Muito produtiva'

Bruno Silva atrelou possibilidade de vitória do Guarani contra o Vila Nova, neste sábado, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, com semana livre de preparação.

Volante, atual capitão e intocável na maior parte da temporada, celebrou tempo mais longo de trabalho para descansar o elenco do Bugre.

+ Com novidades, Guarani fecha preparação para encarar o Vila Nova; veja escalação

“Expectativa para enfrentar o Vila Nova é muito grande. Fazia tempo que a gente não tinha uma sequência boa para trabalhar e uma semana cheia. Tivemos uma semana muito produtiva. Com certeza, a gente sabe que a equipe do Vila Nova é muito forte, mas a gente trabalhou bem nessa semana e esperamos fazer um grande jogo”, declarou o camisa 6, em entrevista na TV Guarani.

“Torcedor pode esperar muita dedicação e muito empenho da equipe. Como eu disse, a gente teve uma semana para trabalhar. Acertamos o que a gente tinha cometido de erros. Vamos fazer um grande jogo. O torcedor pode esperar muita vontade e dedicação”, emendou.

INTOCÁVEL

Aos 33 anos, Bruno Silva justificou o motivo pelo qual ostenta bom condicionamento pelo Guarani nesta temporada.

Camisa 6, inclusive, é o único atleta do elenco, após saída de Davó, a disputar todos os confrontos como titular na Série B.

“A gente tem um estafe muito bem. A recuperação está sendo muito bem feita. Sou um atleta que me cuido também. Graças a Deus, estou tendo essa sequência. A equipe toda está tendo uma sequência muito forte de jogos, mas a gente tem suportado bem. No sábado, esperamos fazer um grande jogo”, comentou.

“A gente sabe que a Série B é uma competição muito difícil. A gente tem que fazer a nossa casa cada vez mais forte. A gente vai buscar somar os três pontos dentro de casa”, finalizou.

A provável escalação do Guarani para enfrentar o Vila Nova tem: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus (Pablo), Thales, Ronaldo Alves (Titi) e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Matheus Souza e Lucão do Break.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top