Cruzeiro

Cacá e Ariel Cabral estão suspensos para o jogo contra a Ponte Preta; Arthur Caíke será avaliado pelos médicos

Cacá e Ariel Cabral estão suspensos para o jogo contra a Ponte Preta

Em mais uma derrota, o Cruzeiro teve dois jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo e que irão desfalcar o time para o jogo contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira (30), o zagueiro Cacá e o volante Ariel Cabral. Já o meia-atacante Arthur Caíke, que se chocou com a trave após ter sido empurrado em disputa aérea na área, será reavaliado pelo grupo médico cruzeirense.

Para o lugar de Cacá, o técnico Ney Franco poderá escalar Marllon, Paulo ou Ramon, já que Léo ainda é dúvida devido a um pequeno edema ósseo no joelho direito. E na vaga de Ariel Cabral, o Cruzeiro tem Jadsom, Henrique e Adriano. Outro volante cruzeirense, Filipe Machado jogou como titular ao lado de Cabral e também está à disposição. E Jean passa por tratamento fisioterápico de um edema ósseo no joelho esquerdo.

Caso Arthur Caíke não consiga estar à disposição do técnico Ney Franco para o jogo contra a Ponte Preta, o Cruzeiro tem Marquinhos Gabirel como opção para a vaga.

O Cruzeiro perdeu para o Avaí na noite da última sexta-feira (25), por 1 a 0, no estádio Mineirão. Com isso, a Raposa tenta uma reação na próxima quarta-feira contra a Ponte Preta, às 19h15, também no Gigante da Pampulha.

Atualmente, o Cruzeiro é o 15º colocado na Série B, mas tem um jogo a mais que Guarani e Oeste, dois a mais que o CSA e três a mais que o Sampaio Corrêa, todos estão abaixo do time celeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo