Futebol Internacional

Camavinga diz não saber se Mbappé vai jogar pelo Real Madrid

Mbappé deixará o PSG após sete épocas (Foto: Alex Pantling | Getty Images)

Atacante não irá permanecer no PSG ao término do contrato no fim da temporada

Foto: Alex Pantling | Getty Images

Nesta terça-feira (5), véspera do jogo entre Real Madrid e RB Leipzig, duelo de volta das oitavas da Champions League, o meio-campista Camavinga concedeu entrevista coletiva. Claro que a possível chegada de Mbappé ao clube espanhol foi assunto. No entanto, o camisa 12 afirmou não saber o futuro do compatriota.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

— Não conversei com ele. É jogador do PSG e não sei o que ele vai fazer na próxima temporada — disse.

Porém, Camavinga quer descobrir se Mbappé vai realmente para o Real Madrid. Os jogadores estarão juntos entre 18 e 26 de março, servindo a seleção da França. O atleta merengue revelou que pretende tirar a dúvida com o astro do PSG se o futuro será no clube espanhol.

— Quando for para a seleção, vou aproveitar e com certeza vamos falar sobre isso. Mas se falarmos, não quer dizer nada, é normal — revelou.

Após ser substituído nas últimas partidas pelo técnico Luis Enrique, Mbappé esteve em campo durante todo o jogo do PSG nesta terça-feira. Como de costume, o atacante brilhou e fez os dois gols da vitória de sua equipe na vitória por 2 a 1 sobre a Real Sociedad, na Espanha, em confronto de volta das oitavas de final da Champions League. O time francês já havia vencido o duelo de ida, por 2 a 0, com um dos tentos sendo do camisa sete.

+ Ancelotti reforça confiança em Rodrygo apesar da má fase do brasileiro

+ Guardiola afirma que nível da Champions League tem aumentado a cada temporada

O Real Madrid de Camavinga tenta carimbar sua ida para as quartas de final da Champions League nesta quarta-feira (6), contra o RB Leipzig, no Santiago Bernabéu, às 17h (horário de Brasília). No primeiro confronto, na Alemanha, os espanhóis venceram por 1 a 0. Os merengues podem até empatar que avançam. Em caso de novo placar mínimo, desta vez a favor dos alemães, a vaga será decidida nos pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo