Internacional

Campanharo treina com o elenco do Inter e pode estrear contra o CSA

Ricardo Duarte/Internacional

Na manhã deste sábado (08), o volante Gustavo Campanharo foi a campo e treinou com os novos companheiros, após ter passado pelos exames médicos e ter sido apresentado pelo Internacional na última quinta (06). Desta forma, fica disponível para estrear diante do CSA pela Copa do Brasil na próxima terça (11) às 20h no Beira-Rio.

Ele foi adquirido junto ao Kayerispor-TUR e chega para reforçar o elenco para a sequência da temporada. Campanharo garantiu que está 100% fisicamente e comentou em entrevista coletiva, que já estava em atividade em solo turco e que a intenção era ficar pronto o mais rápido possível para estar em condições de atuar com a camisa colorada brevemente.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com Campanharo à disposição, o técnico Mano Menezes passa a ter mais um opção para volante no elenco, uma vez que ele tem Johnny e Gabriel (departamento médico). O primeiro citado é o titular da posição e a tendência é que ele permaneça desta forma para o primeiro jogo da Copa do Brasil, se Mano colocar força total para atuar.

Caso opte por um elenco alternativo, Campanharo pode começar jogando, mas isto só será definido nos próximos dias. Neste domingo (09), mais um treinamento acontece no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, na sequência da preparação para este confronto da terceira fase da Copa do Brasil. Se o Inter avançar para as oitavas de final, o clube recebe 3,3 milhões de reais.

ÚLTIMAS CONTRATAÇÕES

Com a janela do mercado se fechando, a diretoria acertou a vinda de mais reforços. São eles: os atacantes Gabriel Barros (ex-Ituano) e Jean Dias (ex-Caxias). O atacante Luis Adriano e o meia chileno Aránguiz estão na área, assim como o volante Campanharo que são aquisições pós-estadual para qualificar o grupo, diante de um calendário pesado com Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo